30 de junho de 2014
Paletas Fenzza como brinde

Essa semana uma amiga me avisou que a revista Shape apresentava como brinde paletas da Fenzza, de vários modelos e cores, então corri nas bancas e garanti a minha. A Fenzza ao meu ver é uma das melhores marcas de sombras nacionais e baratinhas, é a famosa BBB, boa, bonita e barata, geralmente os valores das paletas variam de acordo com o tamanho, entre 6 e 15 reais, nada a mais que isso, a não ser as paletas maiores, de 50 cores, que aí o preço fica sendo de acordo. Já vi por 50 reais e em outros lugares por 100. A Fenzza possui sombras 3D, que dão um efeito glamour muito lindo, principalmente para usar à noite. Não posso falar sobre outros produtos da marca, pois só experimentei as sombras até hoje. Tenho 3 paletas da Fenzza, em breve farei um post falando mais sobre elas, porque a protagonista de hoje, é essa belezinha de 9 sombras que veio de brinde. Se você gostou corra até as bancas, a revista custa 8,90.


Escolhi essa paleta porque possui sombras mais neutras e outras mais escuras, sendo possível usar durante o dia e á noite, porém todas são 3D, com muito brilho. 


O que achei bem legal, é que no meio de tantas sombras brilhantes, veio uma coringa, a preta opaca, pra dar uma quebrada. Algumas pessoas devem estar olhando a foto e pensando: Onde essa louca vai usar essas sombras com tanto brilho durante o dia? Eu amo usar sombras iluminadoras em qualquer ocasião gente, tanto na pálpebra móvel, quanto como ponto de luz, AMO!


Me desculpem pela foto de pouca qualidade, mas na hora da empolgação, tirei com o celular mesmo, porque a câmera estava sem bateria, sorry :( Mas acho que mesmo assim dá pra ver a qualidade e pigmentação das sombras, essas são as mais clarinhas.


Essas são as mais escuras, a primeira sombra da esquerda para a direita, é um chumbo com brilhos prata, linda de morrer. Quem não é muito chegada no brilho, a revista também vem com paletinhas mais opacas, é só procurar.

Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Seguidores

Sobre a blogueira

Minha foto
Meu nome é Amanda, sou Carioca, formada em Letras Português/Espanhol, Maquiadora Profissional e apaixonada por tudo que envolva o universo feminino.