30 de junho de 2014
Batom Vinho

Gente, esses dias me deu a louca e resolvi ir à procura de um batom vinho, que é a cara do inverno. 
Eu ia comprar o Rebel da Mac, but achei um bem parecido, que é o 19 da linha Matte da Vult.
A cor é maravilhosa, e o batom é tão matte, mas tão matte, que não sai por nada, só com demaquilante,  pelo menos comigo foi assim, então, fiquei apaixonada. Comprei ele em uma farmácia perto de casa, e ele custou 8,30.


A foto dele na mão foi tirada com uma luz quente (luz amarela, incandescente), e a dele na minha boca, em uma luz fria (fluorescente, branca). A cor original dele é a da luz fria.

Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Seguidores

Sobre a blogueira

Minha foto
Meu nome é Amanda, sou Carioca, formada em Letras Português/Espanhol, Maquiadora Profissional e apaixonada por tudo que envolva o universo feminino.