4 de julho de 2014
Rímel sem borrar

Minha gente, cá estou eu as 3 da madruga postando uma dica fantástica, recém-descoberta, que acho que vai facilitar a vida de vocês. Acho que todas, assim como eu, amam um rímel, né? Mas só nós sabemos a raiva que dá, depois de uma make linda pronta, o maldito rímel borra e lá vamos nós limpar e retocar. 


Já existem alguns modos desse desastre ser evitado: o primeiro é, levantar a sobrancelha quando for aplicá-lo, sendo normalmente ou com o dedo (mas mesmo assim ainda borra) e o segundo, é utilizando esse aplicador de rímel, como mostra abaixo na foto, podendo encontrá-lo nesses sites ching ling, como Aliexpress ou Mart of China e em algumas lojinhas online que vendem acessórios de make também.


Porém descobri um jeito perfeito para que esse borrado não aconteça e você não precise gastar dinheiro com o aplicador.

É simples, quando for aplicar o rímel, ao invés de levantar a sobrancelha/pálpebra fixa, com qualquer outro dedo, encaixe o dedão no côncavo, de modo que fique completamente reto (na horizontal), e puxe levemente pra cima, assim quando seus cílios forem erguidos pela escovinha aplicadora do rímel, eles encostarão na sua unha, evitando assim o borrado na pálpebra. Muito mais fácil limpar o esmalte do que uma pálpebra borrada e sombra estragada, não é? Afinal de contas, o rímel sai das unhas com demaquilante sem prejudicar o esmalte.

Espero que tenham gostado da dica!

0 comentários:

Seguidores

Sobre a blogueira

Minha foto
Meu nome é Amanda, sou Carioca, formada em Letras Português/Espanhol, Maquiadora Profissional e apaixonada por tudo que envolva o universo feminino.